PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESPEDIDA: PE. EDMILSON DEIXARÁ PARÓQUIA DE ALCANTARAS

03 janeiro, 2016

  VIGÁRIO SERÁ TRANSFERIDO PARA PARÓQUIA DE ACARAÚ
Passado uma ano desde quando paroquianos de Alcântaras, Zona Norte do Ceará mobilizaram-se pela permanência do Pe. Edmilson Eugênio na pequena cidade serrana, a transferência do Sacerdote foi novamente anunciada pela Diocese de Sobral.
 Com quase 10 anos a frente da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro o vigário deve em março próximo assumir a Paróquia de Acaraú, no Litoral Norte do Estado.
 O anuncio foi feito oficialmente na manhã deste Domingo,03, durante a Santa Missa. Com a saída de Pe. Edmilson quem deverá assumir a Paróquia de Alcântaras será o Pe. João Bosco Arruda Linhares hoje administrador da Paróquia do Cristo Ressuscitado em Sobral.
A frente da recém criada paróquia  Pe. Edmilson conquistou a admiração, respeito e carinho dos alcantarenses. Grande administrador e líder pastoral em sua gestão ele reconstruiu a Matriz, o Centro de Formação Pastoral e com o apoio dos paroquianos arrecadou fundos para a construção do Centro de Evangelização e Catequese. Recentemente o sacerdote autorizou a construção da Capela do Sitio Espirito Santo e consagrou as capelas das comunidades de Flores e Benedito. Pe. Bosco que ainda não visitou a pequena cidade serrana deve também assumir a paróquia local daqui há cerca de 60 dias.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License