PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CULTURA JÁ TEM NOVO SECRETÁRIO

07 janeiro, 2016

JOHN OLIVEIRA ASSUMIU A PASTA NESTA QUINTA-FEIRA,08
Sede da Secretaria da Cultura em Alcântaras
A Secretaria do Desenvolvimento da Cultura de Alcântaras já tem novo gestor, nesta última quinta-feira, 08, assumiu a pasta o jovem John Oliveira.
 O novo secretário que já trabalhava como articulador cultural no departamento tem pela frente muitos desafios dentre estes a escolha de uma nova sede para a Secretaria, bem como a possível realização do II Alcântaras Folia. Questionado sobre os planos para sua  gestão John disse haver muitos, porém um calendário programático das ações de 2016 deverá ainda ser elaborado em conjunto com sua equipe.
 A SECULT que desde a saída da Sra Ana Glaucia vinha passando por mudanças administrativas desde 2014 apresentou três  mudanças de gestores, foi administrada até dezembro passado interinamente por  D'Artagnam Fonteles, que agora deve voltar a responder somente pela pasta do turismo na pequena cidade serrana.

Apesar da nomeação de John a `prefeitura não haveria divulgado portaria de nomeação do novo secretário no Diário Oficial dos Municípios até o final desta edição. Mas a posse foi confirmada ao Portal Jovem pelo novo gestor.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License