PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONSELHO TUTELAR ELEGE NOVA COORDENAÇÃO

13 janeiro, 2016

 KÉLVIA FREIRE DEVE COORDENAR ÓRGÃO COLEGIADO PELOS PRÓXIMOS SEIS MESES
Com nova equipe empossada no último dia 10 de janeiro o Conselho Tutelar de Alcântaras tem pela frente grandes desafios para esta nova gestão que deve seguir até o ano de 2020. Para isso, visando otimizar os trabalhos cotidianos do órgão colegiado foi escolhido pelos novos representantes o "coordenador" da nova equipe. Conforme informado ao Portal Jovem, haveriam sido escolhido por consenso dos demais a Sr. Kelvia Freire Aragão para dirigir os trabalhos do Conselho pelos próximos seis meses. 

Apesar de não está previsto no ECA, em muitos município onde se é escolhido um coordenador/presidente deste colegiado, nota-se que este encarregasse deve dirigir, convocar e assinar quando necessário em nome da equipe, ressaltando que por não está legalmente prevista esta função no conselho os demais membros devem concordar e aprovar os atos tomados por este, entendendo o "cargo" segundo o Estatuto da Criança e Adolescente não influi, figura e distingue as competências dos demais componentes.

No pequeno município além da indicação de Kélvia Freire como nova coordenadora da equipe, devem auxiliar os trabalhos administrativos do colegiado Fernando Batista como (Vice) e Neuma Batista como secretária.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License