PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS E AS CHUVAS DA PRÉ-ESTAÇÃO

19 janeiro, 2016

 MUNICÍPIO REGISTROU PRECIPITAÇÕES DE 12 MILÍMETROS
Chuvas no Ceará - Fonte: APP Funceme
O município de Alcântaras amanheceu molhado nesta terça-feira,19. Na cidade onde as chuvas da pré-estação tem contribuído para amenizar os efeitos da seca e baixar as altas temperaturas registradas nos últimos meses o "clima de inverno" tem animado também o homem do campo que aumenta suas esperanças de uma quadra chuvosa melhor que a dos anos anteriores.
 Com pancadas de chuvas registradas desde o final da noite de ontem, as precipitações que banharam a pequena cidade serrana apontaram para um acumulado de 12 milímetros até as 7:00 de hoje conforme informado pela Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos. Na mesma região, cidades como Meruoca, Viçosa do Ceará, Granja, Marco e Ibiapina tiveram chuvas acimas dos 40.0mm até o final desta edição. 
Para muitos agricultores se o inverno continuar como esta poderemos ter maior fartura na lavoura, considerado que nestes 19 primeiros dias já choveu no município mais (46.3 mm)que todo o mês de janeiro de 2015, situação semelhante no restante do Estado onde em algumas cidades pequenos reservatórios já tiveram capacidade recarregada.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License