PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PRÉ-ESTAÇÃO: CHUVAS BANHAM REGIÃO NORTE

 PANCADAS DE CHUVAS É REGISTRADA EM VÁRIOS MUNICÍPIOS
A segunda quinzena de Dezembro tem sido de esperança para muitos cearenses. Nos últimos quinze dias do ano os sinais parecem indicar a chegada da pré-estação chuvosa no Estado. 
Na zona norte onde desde o inicio da última semana o céu tem predominado parcialmente nublado o tempo tem apresentado mudanças no sertão e na serra com registro inclusive de pequenas precipitações. 
Nesta quarta-feira,16, onde na Serra da Meruoca o dia foi de intensa nebulosidade nos topos e serra, pancadas de chuvas foram registradas de forma isolada na região. No Vale do Acaraú, as chuvas também aconteceram em Taperuaba, onde moradores relataram inclusive trovoadas.
 Apesar das precipitações na base da Funceme não foi informado quaisquer valores e indicativos de chuvas para a data no Ceará. Em Alcântaras para o dia de hoje, segundo as previsões do INPE existe 80% de possibilidade de ocorrências de chuvas  entre a tarde e noite, também acompanhadas de trovoadas. A mesma previsão também é cogitada até Domingo, quando a probabilidade de precipitações chega  a 90% na cidade..

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: