PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLITICA: PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALCANTARAS MUDA DE PARTIDO

14 dezembro, 2015

 CLEUVILÂNDIA MENEZES FILIA-SE AO PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA - PMB
Com história política e de grandes conquistas como vereadora de Alcântaras, onde mais tarde assumiu a Presidência da Casa Legislativa da pequena cidade serrana Cleuvilândia Menezes, resolveu depois de mais de 14 anos filiadas deixar o Partido dos Trabalhadores(PT).
Depois de criar uma relação de confiança com a base de oposição, ora formada por líderes do PMDB PSD, PV e PC do B e de manter contato profissional com o Prefeito da Cidade, a vereadora resolveu no último mês deixar o partido da governança estadual e nacional e aderir a uma nova sigla partidária 'recém criada' no Brasil.
 O Partido da Mulher Brasileira (PMB) criado em meados de 2008 pela nordestina Suêd Raidar, hoje atua em dez dos vinte e seis estados do Brasil. No Ceará onde preside a sigla a Sr. Magda Maria Silva Costa, o PMB pretende ganhar espaço durante as campanhas municipais de 2016 e devido uma liminar do STF,  tem atraído também novos filiados já com vida política como é o caso da única vereadora mulher de Alcântaras, e da ex-secretária de cultura e então vereadora de Meruoca, Karina.
Para a nova filiada, os ideais e histórico de lutas do partido teria muita afinidade com seu projeto político.
"O PMB tem a minha cara, optei pela mudança porquê defendo uma política de valorização e participação feminina pretendendo a cada dia aperfeiçoar minha representatividade enquanto vereadora também trabalhando em prol  das mulheres que lutam todos os dias e enfrentam sérias dificuldades em busca de um futuro melhor e de uma cidade mais igualitária", enfatizou Cleuvilândia Menezes.

Com registro deferido no último dia 29 de setembro pelo TSE, o PMB tem número 35 e contou com o apoio e assinatura de mais de 500 mil eleitores em todo o Brasil. Apesar de expressamente defender lutas e ideais voltados ao publico feminino o partido permite a filiação de homens e de acordo com as regras, poderá ser filiado a sigla, " todo cidadão na plenitude de seus direitos políticos que estiver de acordo com o Manifesto e o Programa partidário".

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License