PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

06 dezembro, 2015

#NA CONTRAMÃO POLÍTICA
O cenário político brasileiro vivencia uma extrema contradição de práticas e ideologias partidárias e pessoais dos chamados representantes do povo. No estado constitucionalmente democrático  prática e teoria parecem seguir vias distintas quando o assunto é  andar nos trilhos ou não perder o fio da meada. 
Em Alcântaras uma cena absurda não precisaria de legenda para descrever a irresponsabilidade político –administrativa de muitos. Na cidade onde fartura de dinheiro tem sido aplicado na locação de transporte de escolares, sucatas fazem o transporte de alunos todos os dias e oferecem risco de vida aos estudantes por serem desprovidos nas mínimas condições de segurança exigíveis por lei.
 Se isso não fosse o bastante, o “ônibus” que transporta alunos das comunidades de Bela Vista, Alegre e Maia até a sede do município é conduzido e pertence a um vereador da situação, o que reflete o total descompromisso para com os direitos do povo e a contradição profissional daquele que deveria fiscalizar o destino do dinheiro publico e garantir a dignidade e os direitos da população. No ano que se aproxima, ou mudamos nossas escolhas ou continuaremos no país da contramão política.


Por. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License