PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 6 de dezembro de 2015

NA BOCA DO POVO

#NA CONTRAMÃO POLÍTICA
O cenário político brasileiro vivencia uma extrema contradição de práticas e ideologias partidárias e pessoais dos chamados representantes do povo. No estado constitucionalmente democrático  prática e teoria parecem seguir vias distintas quando o assunto é  andar nos trilhos ou não perder o fio da meada. 
Em Alcântaras uma cena absurda não precisaria de legenda para descrever a irresponsabilidade político –administrativa de muitos. Na cidade onde fartura de dinheiro tem sido aplicado na locação de transporte de escolares, sucatas fazem o transporte de alunos todos os dias e oferecem risco de vida aos estudantes por serem desprovidos nas mínimas condições de segurança exigíveis por lei.
 Se isso não fosse o bastante, o “ônibus” que transporta alunos das comunidades de Bela Vista, Alegre e Maia até a sede do município é conduzido e pertence a um vereador da situação, o que reflete o total descompromisso para com os direitos do povo e a contradição profissional daquele que deveria fiscalizar o destino do dinheiro publico e garantir a dignidade e os direitos da população. No ano que se aproxima, ou mudamos nossas escolhas ou continuaremos no país da contramão política.


Por. Francisco Freire

Nenhum comentário: