PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: SITIO SILVA SEDIA 4ª SESSÃO ITINERANTE DA CÂMARA

04 dezembro, 2015

QUATRO MATÉRIAS SERÃO VOTADAS PELO EDIS NESTA NOITE
A comunidade rural do Sitio Silva recebe na noite desta Sexta-Feira, 04, a quarta edição do ciclo de sessões itinerantes promovidas pela Câmara Municipal de Alcântaras em 2015. 
A reunião legislativa que deve ter inicio logo mais as 19 horas será realizada na Quadra Poliesportiva daquela comunidade onde serão apresentadas  seis matérias e votadas outras quatro pelos parlamentares. 
Conforme informado pela presidência da Casa Legislativa  as matérias a serem apresentadas tratam da concessão de titulo de cidadania alcantarense ao  Sr. Antônio Adriano da Cruz e de sua esposa  Maria Irene Vasconcelos Rodrigues  e são da lavra do vereador Antonio Marcos Ximenes de Carvalho.
 Já os tópicos a serem votados pelos edis, referem-se  aos requerimentos 18, 19, 20 e 21/2015 da lavra da Vereadora  Cleuvilândia Menezes que pedem ao poder executivo que os agentes de saúde sejam contemplados com um kit de apoio ao trabalho; que seja pavimentado em pedra tosca o beco que fica na lateral da igreja do Sitio Belém; que seja pavimentado em pedra tosca a rua que passa em frente ao colégio do Sitio Belém e  que seja construído uma praça na Igreja do Sitio Silva. 
Além da apresentação destes requerimentos  os Projetos de Decreto Legislativo nº 001, 002, 003/2015 de autoria da presidente da Casa, Cleuvilândia Menezes, e o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2015  também de 13 de novembro de 2015 da lavra do Vereador Francisco Regis Albuquerque Barros devem ser votados. 
 Na noite onde devem ocorrer duas sessões ( uma ordinária e outra extraordinária) farão uso da tribuna os vereadores Gilberto Freire, José Cunha, Manoel Albuquerque, Antônio Marcos e Cleuvilândia Menezes. Os demais legisladores também terão cinco (05) minutos de fala durante o grande expediente.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License