PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: PREFEITURA CANCELA FESTA DE RÉVEILLON

31 dezembro, 2015

    SERVIDORES RECLAMAM DO NÃO PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO
O final de ano deve ser de confraternização e muitas esperanças para os alcantarenses. 
Na cidade onde não a Prefeitura haveria cancelado a Festa do Reveillon as vésperas do dia do evento, a virada de ano realmente não deve ser de grande comemorações para os muitos servidores públicos que reclamam do não recebimento do décimo terceiro salário.
Com menos dinheiro circulante o comércio também deve sentir o impacto direto nas vendas que registram quedas desde a Semana Santa. 
No Estado onde em setembro passado o Tribunal de Contas oficiou todas as prefeituras do Ceará sobre a necessidade de reprogramação financeira como forma dos municipios buscarem honrar os compromissos, evitando a aplicação de recursos com comemorações de final de ano  e priorizar o pagamento do 13ª salário e funcionalismo público a mensagem parece haver sido ignorada na cidade onde não se houve registro de demissões até o mês de dezembro, mas que teve os últimos três meses marcados por atrasos no calendário de pagamento e até lançamento de festas comemorativas como noticiado pelo Portal Jovem. 
 Com o "presente grego" enviado pelas prefeitura a maioria dos seu colaboradores o velho bordão do " Adeus ano velho, Feliz ano Novo, Que tudo se realize no ano que vai nascer.. deve ser cantado  pela grande maioria, porém como um detalhe a parte pouco dinheiro no bolso...

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License