PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MILITARES DE ALCÂNTARAS SERÃO PROMOVIDOS

12 dezembro, 2015

 CERIMÔNIA DE FORMATURA ACONTECE PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, EM SOBRAL
Três militares "filhos de Alcântaras" participarão na próxima quarta-feira, 16, da Cerimônia Solene de Formatura de Policiais Militares do Ceará. 
Na pequena cidade serrana além do SD. Cleiton, SD. Guilherme será também promovido o então Comandante do Destacamento de Policia Militar da cidade, SGT Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos. 
A cerimônia que terá como palco o Arco do Triunfo em Sobral é uma entre as dez realizadas pelo Governo do Estado no período de 16 a 26 de Dezembro onde serão promovidos mais de 9 mil militares no Ceará.
A formatura de elevação de profissionais da PM e Corpo de Bombeiros atende uma Lei de Promoções assinada pelo então Governador Camilo Santana em 22 de abril passado que institui um fluxo regular e automático na carreira dos oficiais e praças estaduais.
De acordo como documento, a cada ano 60% do total de profissionais que cumpriam o interstício (tempo mínimo de permanência no posto) passa a ser promovido. Representando Alcântaras além do SGT Johson, com mais de 23 anos na corporação, participarão da cerimônia os Soldado Cleiton Menezes Costa ( 12 anos de PM) que será promovido a Sargento, além do Soldado Edmar Guilherme Alves que depois de 17 anos na corporação terá também a mesma patente na PM Cearense. 

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License