PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

21 dezembro, 2015

 CÂMARA CONCEDE TITULO DE CIDADANIA A SEIS PESSOAS
Em sessão solene realizada na noite do último Sábado,19, a Câmara Municipal de Alcântaras concedeu titulo de cidadania a seis novas pessoas que há anos residem na pequena cidade serrana. 
A Homenagem realizada ' anualmente', em 2015 reconheceu como novos filhos da terra comerciantes, militares, um professor e um padre. O evento sediado na sede do Poder Legislativo reuniu além de autoridades, familiares alguns convidados que fizeram-se presente para prestigiar a entrega dos títulos concedidos ao Sub Tenente - Jonhson, Professor Edson Martins, Pe. José Marcondes, SGT Guilherme e do casal de comerciantes Adriano Cruz e Maria Irene. As seis personalidades agraciadas tiveram como autores dos decretos legislativos reconhecendo-os como filhos da terra os vereadores Francisco Régis A. Barros, Cleuvilãndia Menezes Costa Machado e Antônio Marcos Ximenes de Carvalho.
 Em edições anteriores, outros militares como o Professor Juvenal Ferreira e Cabo Cleauto Camuça, além de comerciantes como  o Sr. Tarcísio Morais e representantes eclesiais como o Pastor Claudionor e Pe. Edmilson dentre outros importantes nomes também foram homenageados pela tradicional comenda da Câmara,

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License