PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

14 dezembro, 2015

CAPELA DO SITIO ESPIRITO SANTO TEM OBRAS INICIADAS
Teve inicio neste dia 14 de Dezembro no Sitio Espirito Santo,os trabalhos iniciais de construção da Capela da comunidade.
Foto: Freire Filho
 A obra que será uma das mais importantes já realizadas na localidade há décadas é esperada pelos moradores que há muito tempo sonhavam com a construção de um templo religioso com padroeiro próprio culminando assim as festividades do pequeno lugarejo. Com expressivo crescimento nos últimos anos, o Sitio Espirito Santo já teve requerimento aprovado na Câmara solicitando sua elevação a condição de novo bairro de Alcântaras. Na localidade provida de comércios, alguns equipamentos públicos e com abertura de novas ruas projetadas, a Igreja deverá acelerar ainda mais o crescimento local.
 Em mensagem publicada em um rede social, a Coordenadora do Conselho Administrativo da futura capela, divulgou com alegria o inicio dos trabalhos de erguimento do templo que deverá contar com o apoio de moradores e voluntários nos trabalhos de construção, doações de materiais e arrecadação de fundos para que o sonho torne-se realidade.

É com muita alegria, que a comunidade do sítio Espírito Santo comunica a toda a comunidade que segunda feira dia 14-12-2015 irão iniciar os trabalhos de nossa capela. Estamos muito felizes por podermos dá nosso ponta pé inicial, mas contamos com a ajuda e colaboração de todos ,seja com trabalho voluntários, doação de material de construção,prendas para os bingos e compra de cartelas dos bingos. Desde de já agradecemos a todos que colaborar"  evidenciou Neyce Freire.

No Sitio Espirito Santo, a constituição do Conselho da Capela, ainda sem padroeiro, foi realizada em maio passado com a presença do Pároco Edmilson Eugênio. De acordo com a Paróquia com a construção do novo templo a comunidade católica alcantarense passará a contar com 19 capelas em todo o território municipal hoje dividido em cinco regiões pastorais.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License