PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FALTA D'ÁGUA EM ALCANTARAS

19 dezembro, 2015

 SUSPENSÃO DE ABASTECIMENTO OCORRE DEVIDO MANUTENÇÃO DE FILTRO
A última semana foi de grande movimentação nos chafarizes públicos espalhados pela sede de Alcântaras, Zona Norte do Ceará. 
Na cidade abastecida desde o ano passado exclusivamente por adutora emergencial que trás água de Meruoca, a suspensão temporária no abastecimento de água trouxe desconforto e filas para moradores dos cinco bairros que integram o perímetro urbano. Devido a manutenção preventiva em um dos filtros da Estação de Tratamento da Cagece, a Companhia comunicou a população que o abastecimento sofreria interrupção temporária durante a realização dos serviços que deveriam haver sido finalizados até a última sexta-feira,18. Entretanto devido a necessidade de correção integral do equipamento os serviços não foram concluídos dentro do prazo o que foi alvo de discussão na última sessão da Câmara Municipal, que informou pretender oficial a Cagece para a solução do problema. 
O Portal Jovem que obteve informações sobre o andamento dos serviços constatou que o filtro deverá entrar novamente em funcionamento a partir da próxima segunda quando o abastecimento começará a ser normalizado nas 182 quadras por onde passa a rede de distribuição.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License