PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONFRATERNIZAÇÃO MARCA INICIO DE RECESSO PARLAMENTAR EM ALCANTARAS

26 dezembro, 2015

PELA PRIMEIRA VEZ SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO CELEBRAM NATAL JUNTOS
As duas últimas semanas de 2015 foram marcadas pela enxurrada de confraternizações realizadas por repartições públicas, grupos de amigos e outras instituições. Na Câmara Municipal onde a celebração do fim de ano não foi diferente os nove parlamentares que compõe a atual legislatura esqueceram a 'rivalidade política' e pela primeira vez em muitos anos celebraram a data em clima de união, amizade e votos de sucesso para os colegas bem como para a população.
O evento ocorrido no Restaurante Brisa da Serra além da presença de todos os vereadores, também reuniu funcionários da casa e convidados especiais como o Pároco da Cidade e um representante da União de Vereadores do Ceará (UVC). Para Cleuvilândia Menezes o atendimento ao convite pelos colegas legisladores demonstra que independente de qualquer divergência de opiniões e de alguns embates políticos que eventualmente ocorreram ao longo do ano, o momento é de reflexão, de paz, de união, de esperança e de continuar lutando por uma cidade melhor.
" Fiquei muito feliz em conseguir reunir neste momento tão especial, todos os amigos vereadores, para mim mais que o sentido da confraternização, a presença de todos revelou que apesar de todas nossas diferenças queremos sempre o bem do próximo e é claro de nossa população", enfatizou a Vereadora.

Com a confraternização de final de ano e como sessões ordinárias encerradas para o ano de 2015 a Câmara Municipal deve entrar em recesso parlamentar próximo dia 30, retornando suas atividades normais somente no inicio de fevereiro do ano que vem.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License