PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 26 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO MARCA INICIO DE RECESSO PARLAMENTAR EM ALCANTARAS

PELA PRIMEIRA VEZ SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO CELEBRAM NATAL JUNTOS
As duas últimas semanas de 2015 foram marcadas pela enxurrada de confraternizações realizadas por repartições públicas, grupos de amigos e outras instituições. Na Câmara Municipal onde a celebração do fim de ano não foi diferente os nove parlamentares que compõe a atual legislatura esqueceram a 'rivalidade política' e pela primeira vez em muitos anos celebraram a data em clima de união, amizade e votos de sucesso para os colegas bem como para a população.
O evento ocorrido no Restaurante Brisa da Serra além da presença de todos os vereadores, também reuniu funcionários da casa e convidados especiais como o Pároco da Cidade e um representante da União de Vereadores do Ceará (UVC). Para Cleuvilândia Menezes o atendimento ao convite pelos colegas legisladores demonstra que independente de qualquer divergência de opiniões e de alguns embates políticos que eventualmente ocorreram ao longo do ano, o momento é de reflexão, de paz, de união, de esperança e de continuar lutando por uma cidade melhor.
" Fiquei muito feliz em conseguir reunir neste momento tão especial, todos os amigos vereadores, para mim mais que o sentido da confraternização, a presença de todos revelou que apesar de todas nossas diferenças queremos sempre o bem do próximo e é claro de nossa população", enfatizou a Vereadora.

Com a confraternização de final de ano e como sessões ordinárias encerradas para o ano de 2015 a Câmara Municipal deve entrar em recesso parlamentar próximo dia 30, retornando suas atividades normais somente no inicio de fevereiro do ano que vem.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: