PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ALCANTARAS:APREENDIDA QUADRILHA QUE ASSALTOU COMERCIANTE

  DILIGÊNCIAS FORAM REALIZADAS PELA PM DE ALCANTARAS COM  APOIO DO RAIO
Fotos cedidas pela Polícia Militar de Alcântaras
 O Destacamento de Policia Militar de Alcântaras informou no inicio da tarde desta Sexta_feira,04, que a quadrilha que assaltou o comerciante Walfrido Alcântara já foi capturada e encontra-se presa.
 De acordo com as informações repassadas pelo Comandante Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos dois homens e três mulheres estiveram envolvidos no crime registrado no Bairro Bela Vista na tarde da última quinta-feira.  Os elementos que teriam abordado a vítima em sua residência por volta das 15:30min de ontem teriam anunciado  assalto após encontrarem o comerciante na escadaria de seu apartamento, amarrando-o e trancando este dentro do banheiro. 
Os dois elementos que fugiram logo depois do fato realizam ainda outros assaltos na região do Sitio Bonfim por volta das 19:00 horas de onde levaram o celular de uma jovem. No bairro Bela Vista o valor subtraído pela dupla foi de R$ 1996,00. As diligências que foram realizadas até o anoitecer contaram com o apoio da população e do CIOPS de onde foram interceptadas informações pelo grupamento o RAIO que capturou os dois elementos além de três mulheres que dirigiam-se a serra em uma táxi para recolher os meliantes. A quadrilha que foi presa, teve quatro elementos levados para Sobral e um recluso na cadeia publica de Alcântaras.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: