PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS E AS VENDAS DO FIM DE ANO

24 dezembro, 2015

 VÉSPERA DE NATAL E ANO SÃO OS MELHORES DIAS PARA O COMÉRCIO VAREJISTA
O Fim de Ano promete ser de muitas vendas para o comércio varejista alcantarense.
 Na pequena cidade serrana onde a segunda maior parte da receita local gira em torno da venda de produtos e serviços a movimentação em lojas de roupas, bares restaurantes e mercadinhos é visível na última semana do ano, período onde o número de turistas e filhos da terra aumentam, devido estes retornarem a pequena cidade para celebrar com parente e familiares o Natal e Réveillon.
Para a maioria dos micro-empresários é neste período que as melhores vendas acontecem devido a rotatividade de produtos e mercadorias. 
Conhecedores da grande procura, comerciantes aproveitam os últimos dias do ano para reabastecer o estoque e garantir a fidelidade de sua clientela. Com maior registros de vendas para o Fim de Ano lideram o índice de compras produtos como carnes, bebidas, vestuário, brinquedos, bombonieres e combustíveis. 
Alcântaras que é um das rotas primeiras para o recebimento de turistas e visitantes da região ainda oferece nesta época do ano alguns eventos/serviços festivos isolados para atrair novas pessoas, como serestas, promoções celebrativas, sorteios e festa dançante na praça ou tarifada.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License