PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ULTIMOS DIAS

15 novembro, 2015

QUAL O MELHOR CONSELHEIRO TUTELAR DE ALCANTARAS?
O Portal Jovem lançou no último  21 de Outubro a primeira enquete do quadro sugira criado para receber do público internauta sugestões de levantamentos virtuais sobre a opinião dos leitores e seguidores deste blog. 
Como primeira indicação para o quadro que terá dez edições foi sugerido que fosse questionado aos internautas qual seria o melhor conselheiro tutelar de Alcântaras. Os participantes poderão votar livremente em algum dos atuais cinco representantes em exercício bem da primeira suplente que também tem desenvolvido ações em prol dos Direitos da Criança e do Adolescente durante este ano de 2015. Para participar os interessados devem escolher uma das opções que aparecem na janela poup-up que surge na tela inicial ao acessar o portal jovem ou na barra lateral direita instalada neste blog.

Este sítio virtual  salienta que a enquete aberta trata-se apenas de um mero levantamento de opiniões, sem controle de amosta e método científico para sua realização, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License