PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ULTIMA HORA:APAGÃO ATINGE ALCANTARAS

15 novembro, 2015

 CIDADE FICOU NO ESCURO POR MAIS DE 1 HORA NESTE DOMINGO
Neste último Domingo, 15, o município de Alcântaras ficou no escuro por mais de uma hora.
 A falta de energia que veio depois de várias oscilações na voltagem da rede de alimentação da cidade aconteceu por completo as 18:24 da noite de ontem, quando todos os bairros da cidade e comunidades adjacentes ficaram no escuro. 
No centro apenas o farol de carros e motos clareavam as vias urbanas que ficaram vazias. Devido a demora no restabelecimento de energia, comércios fecharam as portas e postos de gasolinas, farmácias, hospital e até a Igreja matriz tiveram serviços e/ou funcionamento interrompido. 
O restabelecimento de energia só foi normalizado as 19:32 do mesmo dia. Em Alcântaras, devido a forte ventania, nos últimos meses tem sido frequente a falta de energia devido fios partidos. Os casos mais recentes aconteceram durante a sexta-feira dos Festejos da Padroeira, onde o Bairro Bela Vista inteiro ficou às escuras. No Centro, há menos de quinze dias um fio também rompeu e casou susto a usuários e frequentadores de comércios e pizaria na Rua Antunino Cunha. As causas do apagão não foram divulgadas pela Companhia Energética do Ceará( Coelce) até o fechamento desta edição.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License