PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 22 de novembro de 2015

SGT JOHSON SERÁ HOMENAGEADO PELA CÂMARA

 MILITAR E OUTRAS TRÊS PERSONALIDADE RECEBERÃO TITULO DE CIDADANIA
SGT Johson e Cleuvilândia Menezes à direita 
O Comandante do Destacamento Militar de Alcântaras receberá em dezembro próximo da Câmara Municipal o titulo de cidadania alcantarense. 
A comenda a ser realizada pelo parlamento municipal em sessão solene vai ainda homenagear o SD Guilherme, Pe. Marcondes e Professor Edson, todos residentes na pequena cidade serrana.
 Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos que está na cidade desde setembro de 2012 nos últimos três anos tem prestado importantes serviços a comunidade alcantarense, principalmente estreitando a relação de parceria e confiança dos munícipes para com a Policia Militar. 
O militar que no passado mesmo recebendo carta de transferência pela SSPD retornou a cidade por força da vontade popular deve no final deste ano e em companhia de outras importantes e influentes personalidades ser agraciado com o título de filho da Terra. O requerimento solicitando a homenagem ao SGT bem como ao SD Guilherme e Padre Marcondes foi feito pela então presidente da Casa, Cleuvilândia Menezes. Já a comenda em homenagem ao Professor Edson, foi protocolada pelo primeiro secretário da Câmara, Vereador Francisco Régis Barros.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: