PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEGURANÇA 24 HORAS

25 novembro, 2015

 EMPRESÁRIOS DE ALCÂNTARAS INVESTEM EM VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
Devido o número de assaltos e furtos registrados nos últimos anos em Alcântaras, empresários do ramo varejista estão investindo em segurança eletrônica na tentativa de inibir a ação dos criminosos. 
No pequeno município serrano que desde 2012 teve vias de acessos facilitada devido a pavimentação asfáltica da CE 241 - Trecho Alcântaras/Coreaú o número de roubos e assaltos a mão armada tem sido frequentes mesmo com a patrulha e ronda feita pela Polícia Militar local.
 Visando assegurar provas por imagens ou mesmo monitorar em tempo real o que se passa em seus estabelecimentos a grande maioria dos comércios investiu pesado na segurança 24 horas feita por câmeras de circuitos internos de TV. Além de lojas de móveis, mercadinhos e lojas de roupas, recentemente a proprietária de um salão de beleza após ser surpreendida por uma dupla resolveu instalar os equipamentos. 
Em muitos casos além de gravar o movimento de quem entra e sai ou de elementos suspeitos que passam pelo local, as câmaras permitem que os donos possam acompanhar em tempo real e em qualquer lugar as imagens através de aparelhos como os Smartphones, desde que conectados a rede wifi. Além de garantir a segurança de funcionários e clientes as imagens ajudam a Policia na busca dos suspeitos como acontecido em um dos postos de combustíveis da cidade onde toda ação foi filmada durante a abordagem. 
Apesar da tecnologia a população deve ficar atenta a movimentos de pessoas estranhas/suspeitas, principalmente de homens encapuzados que rondam em motos com placas de outro municípios, denunciando os casos o mais rápido ao Destacamento Militar para que novos crimes possam ser evitados na cidade que até pouco tempo foi  considerada pacata.Para acionar a PM a população pode discar para a central da CIOPAER pelo 193 ou para a PM local através dos fones 190 e 3640.1190

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License