PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA DE ALCANTARAS ADOTA HORÁRIO CORRIDO

05 novembro, 2015

 REPARTIÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA FUNCIONARÃO DAS 07 AS 13:00
Do blog o Serrano
 Usuários dos serviços publicos da maioria das Secretarias Municipais de Alcântaras devem ficar atentos aos novos horários de funcionamentos desta instituições. Desde esta Quinta-Feira,05, servidores de várias repartições começaram a trabalhar com jornada de trabalho "corrida". 

Por meio do Decreto nº20151103-1 de 03 de Novembro de 2015 a Prefeitura Municipal regulou o horário de funcionamento das atividades administrativas desempenhadas na sede  dos órgãos da administração  direta. No documento que estabeleceu o funcionamento dos serviços administrativos das 07 as 13:00Hs também foi  decretado atendimento ao público no período de 08:00 as 12:00 Hs, com exceção dos setores que desenvolvem atividades finalísticas como saúde, educação e serviço social. 

Ainda de acordo com o teor do decreto a mudança no horário não acarretará qualquer aumento de despesas para os cofres municipais e levaria em consideração dentre muitos fatores  os impactos negativos nas finanças municipais; queda  de valor do Fundo de Participação dos Municípios; falta de de programação dos recursos do Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários - MAPP 2014 para 2015 pelo Governo do Estado e a forte estiagem que assola a cidade. 

O documento cita ainda que a decisão faria parte de um plano de economia para o município que também tem sofrido com a atual crise financeira. Na cidade esta não é a primeira vez que a Prefeitura adota sistema de funcionamento corrido, a mesma decisão haveria sido tomada no inicio deste ano, quando a Prefeitura já haveria estabelecido novos horários para seis secretarias na época.

Post.reprodução
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License