PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLICIA: PM IDENTIFICA PICHADORES EM ALCANTARAS

27 novembro, 2015

  MENOR INFRATOR ESTÁ ENTRE A DUPLA QUE INVADIU SECRETARIA
Na última Quinta-Feira,26, O Destacamento de Policia Militar de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, divulgou o nome dos acusados de arrombar e provocar pichações na sede de duas secretarias municipais da cidade serrana.
 De acordo com as informações repassadas pelo SGT Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos  os autores dos atos praticados na sede da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente - SEDAMA e Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras - SEINFRA seriam os menores  de iniciais F.I.S, 16 anos, e Antônio Carneiro da Silva Barbosa, 19 anos. 
O crime que aconteceu na madrugada do último sábado, 22 de novembro, foi repassado a Policia Civil para a abertura dos procedimentos cabíveis em desfavor dos infratores, que  devem responder por violação a domicílio com furto/dano ao patrimônio publico. Nas duas secretarias além do arrombamento de portas e janelas, papeis foram revirados e uma chave foi levada. No mesmo município no primeiro semestre deste ano, por três vezes a sede do Conselho Tutelar também foi invadida por menores.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License