PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PM ALERTA POPULAÇÃO SOBRE ESTUPRADOR SOLTO NA REGIÃO

 CÍCERO É FUGITIVO DE CADEIAS PUBLICA DA REGIÃO NORTE
PROCURADO:CICERO LIMA PAIVA - Foto: Portal Sinhá Sabóia
Moradores  de Alcântaras, zona norte do Ceará, devem ficar atentos para a atuação de um criminoso solto na região. Cícero Lima Paiva,37 anos, é fugitivo de alguma das cadeias publica da porção noroeste do Estado e tem sido procurado pela Polícia Civil Militar.

 O elemento que é conhecido vulgarmente como Cição é acusado de vários crimes e estupros e estaria aterrorizando moradores das cidades de Cariré, Santa Quitéria e Groaíras, esta última com crime cometido no inicio de outubro passado, quando teria abordado uma jovem de 14 anos e a violentado na frente do namorado. A PM que está mobilizada para capturar Cição tem vários mandatos de prisão em aberto contra o elemento e pede ajuda da população sobre o paradeiro de Cícero. No município de Alcântaras, O comando da PM também alerta moradores para a identificação e denuncia do fugitivo (foto ao lado) que pode ser feita de forma sigilosa pelos fones 190,3640.1190 e 992635731.
" Orientamos  a população para uma maior atenção sobre o elemento da foto e  que ligue ou procure a PM quando visto e/ou identificado o suspeito neste município", evidenciou o SGT Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: