PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OBRAS: QUADRA AGUARDA CONCLUSÃO HÁ UM ANO

05 novembro, 2015

NO SÍTIO ESPIRITO SANTO OBRAS FORAM INICIADAS EM OUTUBRO DE 2014
Quadra do Sitio Espirito Santo - Foto: Freire Filho
Uma das quadras poliesportivas que já deveriam haver sido entregue a população de Alcântaras aguarda há mais de um ano a conclusão dos serviços. 
O equipamento financiado pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) e participação da Prefeitura Municipal teve construção iniciada em Setembro de 2014 pela J.V Martins ME, porém mesmo expirado o prazo para sua conclusão que seria de 120 em dias e que venceu em 23 de Outubro do ano passado os serviços ainda não foram concluídos.
Procurada a Secretaria de Infraestrutura e Obras de Alcântaras informou que já notificou a empresa sobre o atraso na entrega dos serviços que deveriam haver sido finalizados em junho passado. Ainda de acordo com o departamento,na comunidade os serviços já estariam 50% concluídos e que a demora estaria relacionada ao atraso nos repasses do convênio. 
"Estamos trabalhando para garantir a finalização dos serviços, porem por depender  de recursos públicos é inevitável o atraso dos repasses, que após liberados garantirão a conclusão da obra como estamos fazendo com a quadra do Colégio Inocência, concluiu Ronaldo Barros"
No mesmo município de todas as quadras construídas nos últimos anos com recursos federais e/ou estaduais apenas a do Colégio Francisco de Almeida Monte chegou a ficar pronta, porém de acordo com a Escola ainda estaria com instalação hidráulica e elétrica pendente e não haveria até o momento data para sua inauguração. Situação semelhantestambém tem sido registrada no município de Meruoca onde obras de quadras poliesportivas estariam paradas nas localidades de São João das Almas e Palmeiras.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License