PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

15 novembro, 2015

#2016: O ANO DAS REALIZAÇÕES
Para muita gente o ano vindouro será de novos projetos, de muitos sonhos, conquistas e do alcance de vários e importantes objetivos.
Se o ano que se aproxima por si só não mão fosse o bastante para desejarmos prosperidade, coincidentemente ou não 2016 será o ano de realizações. No campo político sim! este será o marco das grande inaugurações de obras publicas, do "cumprimento" e surgimento de muitas promessas, e da consolidação do bom administrador publico. 
No ano onde o passado será apagado pelo fanatismo politico, os maus feitos, os tropeços e os erros certamente serão desconsiderados pelos prós e hasteados como bandeiras pelos contras. No ano onde o cidadão terá valor inigualável, o não será a única das palavras em que muitos políticos não terão ou pelo menos desejam ter em seus vocabulários. 
No ano das realizações, o aperto de mãos, o cumprimentar ao mais simples, o questionamento de necessidades e desejos será pauta comum daqueles que almejam chegar ou permanecer no poder. A ideologia de um futuro melhor, ora propagado por letreiros vistosos, por bandeiras, adesivos, cartazes e por discursos utópicos será a maior das poluições, seja esta visual ou sonoras registradas em nossas cidades. Na perspectiva de fazer com o nosso voto  o "reinado político" um jogo de enrolações e crescimento pessoal, 206 será para muitos  último ano do quadriênio talvez único e mais importante. E você o que deseja para 2016?

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License