PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: POPULAÇÃO AGUARDA HÁ 15 DIAS CONTENÇÃO DE POSTE

28 novembro, 2015

  INÉRCIA DA PREFEITURA FOI CRITICADA PELO VEREADOR RÉGIS BARROS
Moradores do Sitio Bonfim em Alcântaras aguardam por mais de quinze dias a contenção de um poste que ameaça tombar e provocar acidentes para condutores e pedestres que utilizam a CE 241 naquela localidade. 
O equipamento que teve estrutura comprometida após amortecer a batida de um veiculo é um dos que cabeia a rede de fiação telefônica da operadora Intelig 23. O caso denunciado no Portal Jovem no último dia 17  de novembro chegou a Cãmara Municipal e quando o Vereador Régis Barros que cobrou agilidade da Secretaria de Obras para solucionar o problema. 
Nas redes sociais moradores do Sitio Bonfim também pronunciaram-se sobre a inércia da prefeitura quanto ao caso e afirmaram que o poste só será concertado quando por ventura causar acidentes. Fiz o requerimento verbalmente na sessão ordinária do último dia 08 de novembro, porém até agora nada foi feito. Desta vez vou oficiar formalmente a Secretaria de Obras para que com papel assinado, o departamento se responsabilize em solucionar o caso que trás risco a população, enfatizou Régis Barros.
Caso não seja prontamente contido caso traga prejuízos físicos e materiais para as vítimas de um eventual acidente a prefeitura quanto a operadora de telefonia poderão ser obrigadas a indenizar os envolvidos que podem entrar com ação na justiça conta as duas instituições.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License