PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 28 de novembro de 2015

MUNICIPAL: POPULAÇÃO AGUARDA HÁ 15 DIAS CONTENÇÃO DE POSTE

  INÉRCIA DA PREFEITURA FOI CRITICADA PELO VEREADOR RÉGIS BARROS
Moradores do Sitio Bonfim em Alcântaras aguardam por mais de quinze dias a contenção de um poste que ameaça tombar e provocar acidentes para condutores e pedestres que utilizam a CE 241 naquela localidade. 
O equipamento que teve estrutura comprometida após amortecer a batida de um veiculo é um dos que cabeia a rede de fiação telefônica da operadora Intelig 23. O caso denunciado no Portal Jovem no último dia 17  de novembro chegou a Cãmara Municipal e quando o Vereador Régis Barros que cobrou agilidade da Secretaria de Obras para solucionar o problema. 
Nas redes sociais moradores do Sitio Bonfim também pronunciaram-se sobre a inércia da prefeitura quanto ao caso e afirmaram que o poste só será concertado quando por ventura causar acidentes. Fiz o requerimento verbalmente na sessão ordinária do último dia 08 de novembro, porém até agora nada foi feito. Desta vez vou oficiar formalmente a Secretaria de Obras para que com papel assinado, o departamento se responsabilize em solucionar o caso que trás risco a população, enfatizou Régis Barros.
Caso não seja prontamente contido caso traga prejuízos físicos e materiais para as vítimas de um eventual acidente a prefeitura quanto a operadora de telefonia poderão ser obrigadas a indenizar os envolvidos que podem entrar com ação na justiça conta as duas instituições.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: