PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: CULTURA PROGRAMA ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

13 novembro, 2015

EM 2015 ALCANTARAS CELEBRA 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
Vista aérea de Alcântaras - Foto: Benildo  Melo
Daqui há exatamente um mês o município de Alcântaras, Zona Norte do Ceará. deve festejar seu 58º aniversário de emancipação política.
 O lugarejo que no passado jé pertenceu as cidades de Massapê e Meruoca foi elevado a condição de município em  12 de dezembro de 1957, porém só foi instalado em março de 59, quando Roberto Ximenes de Aragão assumiu pela primeira vez a prefeitura da cidade. 
Em celebração ao aniversário da pequena cidade, a Secretaria do Desenvolvimento da Cultura já discute a programação da Semana do Município que dentre as atividades deve ter Missa Silene, inaugurações,Noite Cultural, Feira Artesanal da Agricultura Familiar, Desfile para a escolha do Rei e Rainha do Município e Abertura da Casa do Papai Noel. 
Assim como em 2014, as comemorações do aniversário da cidade poderá não ter festa dançante, considerando a severa estiagem que castiga do município e a crise financeira ao qual o município enfrenta.A programação oficial deve ser divulgada nos próximos dias pela Secretaria de Cultura, que deve organizar o evento. 

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License