PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AVANÇO NO SPAECE: CÂMARA DE ALCANTARAS HOMENAGEIA PROFESSORES

07 novembro, 2015

 EM SESSÃO SOLENE COMENDA LEGISLATIVA FOI ENTREGUE A 60 PESSOAS
Do blog o Serrano
Professores da rede municipal de ensino de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, receberam na última Sexta-Feira, 06, uma comenda de reconhecimento pelo importante avanço nos índices do Sistema Permanente de Avaliação da Educação do Ceará (SPAECE). 
A homenagem prestada pela Câmara Municipal da pequena cidade serrana, concedeu certificado de reconhecimento a 60 pessoas, dentre gestores, coordenadores e professores da rede municipal de educação . A comenda que foi realizada em sessão solene do parlamento municipal  evidenciou dentre os avanços a média da proficiência nas turmas do 2º, 5º e 9º ano do fundamental no período de . 2012 a 2014 onde o município registrou índice superior a média do estado nas disciplinas de português e matemática. Para a presidente a Casa, a homenagem prestada seria uma forma de agradecer e valorizar todos aqueles que se empenharam para o crescimento do SPAECE na cidade. 
“ O objetivo desta comenda foi de reconhecer e valorizar os profissionais que cotidianamente trabalham pelo desenvolvimento da educação do nosso município. A nossa homenagem foi singela, porém de grande valia para o incentivo ao trabalho de nossos educadores”, concluiu Cleuvilândia Menezes. Em todo o estado em 2014 mais de 615.300 alunos  da rede estadual de ensino foram avaliados. De acordo com o CAEd a media da 6ª crede de Sobral seria de 239.1.

Post.reprodução
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License