PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: ALCANTARAS TEM 55 CONVÊNIOS 'ATIVOS' COM A UNIÃO

04 novembro, 2015

 EM 2015 OS REPASSES DO GOVERNO FEDERAL ULTRAPASSAM OS R$ 14 MILHÕES 
Nestes primeiros dez meses de 2015 o total repassado pelo União ao município de Alcântaras somente com convênios já supera a casa dos quatorze milhões de reais.

Conforme demonstrado pelo Portal da Transparência o Governo Federal a Prefeitura da cidade cearense teria 55 convênios ativos. 

Somente com o Ministério da Saúde foram firmados 14 convênios; seguidos do Ministério da Educação com 09; Ministério da Integração Nacional 7 e outros vinte e cinco distribuídos entre  o Ministério das Cidades, Ministério do Turismo, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério do Espote, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. 

Ainda de acordo com o Sistema Integrado de Administração Financeira ( Siaf) a maior parte das transferências estão relacionadas ao FPM, FUNDEB, PAB variável ao Programa Saúde da Família e  Apoio a Alimentação e Merenda Escolar. Somente com o Fundo de Participação dos Municípios foi transferido a Prefeitura Municipal (Gabinete do Prefeito) o montante de R$ 5.921.282,18  pagos com regularidade e oscilação de valores no período de janeiro a setembro de 2015. 
Na tabulação geral, por mês de acordo com o Portal da Transparência as transferência gerais entre todos os convênios estariam entre valores que vão de Um milhão e oitocentos mil a Um milhão e Setenta e Três de acordo com o período. Para saber mais acesse ce.transparencia.gov.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License