PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MANHÃ 98 COMPLETA 03 ANOS NO AR

02 novembro, 2015

 PROGRAMA É UM DOS LÍDERES EM AUDIÊNCIA DA BELA VISTA FM
Imagem: Freire Filho
Um dos programas líderes em audiência na emissora comunitária de Alcântaras, o Manhã 98 completou no último Domingo, 01 de Novembro, três anos no ar.

Segundo programa da grade de transmissão da Bela Vista FM 98.9 MHZ de Alcântaras e com um script mesclado além de músicas, entretenimento e informação este é referência quando se trata de matérias de utilidade publica, como entrevistas e espaço aberto para divulgação de matérias de interesse da população e do publico ouvinte.

Para o locutor e sonoplasta do Manhã 98, os três anos do programa reflete o bom trabalho desempenhado ao longos destes mais de quinze anos de atuação no meio radiofônico.  
"A Gente busca fazer um programa misto, diversificado e voltado às famílias e  que seja aberto a todos os públicos, onde todos podem participar, podem denunciar sempre procurando cada vez mais nos aperfeiçoar sem esquecer de agradecer aos ouvintes e todos que nos apoiam e  acompanham", evidenciou Carlos Andrade em entrevista ao Portal Jovem.

Com carreira iniciada no ano de 2001, na extinta FM Alcântaras. 81.9, o jovem alcantarense começou sua carreira no rádio comandando o programa Ritmos da Noite que na época ia ao ar no horário das 20:00 as 00:00. Mais tarde no ano de 2005, quando então fora instalada a Bela Vista Fm, Carlos Andrade passou integrar o quadro de locurores da emissora onde permanece até hoje. Para o menino que desde criança sonhava em fazer sucesso pelas ondas sonoras, trabalhar no rádio é uma vocação que lhe lhe enche de orgulho pelo carinho e reconhecimento recebido pelo publico ouvinte. O Manhã 98 vai ao ar diariamente de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 o meio dia pela Rádio Bela Vista FM, uma emissora pertencente a Associação Comunitária São Francisco em Alcântaras/CE.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License