PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JSM 005 DE ALCANTARAS É DESTAQUE NO CEARÁ

06 novembro, 2015

 JUNTA DE SERVIÇO MILITAR RECEBE TROFÉU EFICIÊNCIA 2014/2015 DA 25ª CMS
 A Junta de Serviço Militar de Alcântaras recebeu no último dia 30 de outubro o Troféu Eficiência 2014/2015 da 25ª CMS. O Departamento vinculado ao Exército Brasileiro conquistou a primeira colocação no último biênio devido a boa avaliação dos funcionamento do órgão e a qualidade da prestação dos serviços. 

Alcântaras que no passado já havia conquistado a segunda colocação da certificação feita pelo 25ª Circunscrição de Serviço Militar do Ceará com base  nas instalações físicas, apoio administrativo e auditorias do Ministério da Defesa ficou a frente de outros 25 municípios da região e teve sua equipe agraciada no final do mês passado durante evento solene ocorrido no Aquaterlamento General Tibúrcio em Fortaleza. 

Para o Secretário da JSM 005 de Alcântaras, o reconhecimento revela  a qualidade do trabalho prestado junto a sociedade e demonstra que a Junta Militar de Alcântaras tem sido reconhecida  também lá fora:  "Fico agradecido pelo reconhecimento e valorização de nosso trabalho a frente desta Junta de Serviço nos últimos 28 anos" enfatizou Francisco Vieria Lucio. 
Na pequena cidade, Chico Lúcio, como é popularmente conhecido desenvolve os trabalhos de Secretário da JSM 005 desde 03 de março de 1989.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License