PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

16 novembro, 2015

 CLARO PASSA A OFERTA TECNOLOGIA 3G EM ALCANTARAS
Depois de passar quase 24 horas com serviço indisponível em Alcântaras, a Claro retornou o sinal ofertando a tecnologia de conexão 3G. 
O sinal da operadora que ficou fora do ar por todo o dia do último sábado,14, só foi restabelecido por volta das 21:00 do mesmo dia. Quando já normalizado os serviços de chamadas e internet foi possível observar que a conexão 3G já estava disponível para usuários da cidade.
No município de acordo com o monitoramento feito pela Agência Nacional de Telecomunicações exitem três operadoras ofertando sinal de telefonia móvel. A Claro que tem licença de operação desde 2009 tem antena de transmissão montada no Sitio Pau Ferrado e segundo a ANATEl ofertaria melhor qualidade de sinal quando avaliado a taxa de conexão de dados; taxa de queda de conexão de dados e chamadas de voz.
 Apesar da vantagem sobre a concorrente a Claro, até o ano passado não ofertava tecnologia 3G, porém tinha índices mais satisfatórios que a Oi, conforme demonstrado pelo relatório do plano de melhoria do Serviço Móvel Pessoal - SMP 2014. Para o ano de 2015 nossa equipe não encontrou resultados sobre a qualidade dos serviços das operadoras na cidade, entretanto até outubro passado apenas a Telefônica Vivo ofertaria sinal 3G no município, precisamente no Distrito de Ventura.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License