PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

30 novembro, 2015

 CAGECE AMPLIA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ALCÂNTARAS
Foto: Freire Filho
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está ampliando a rede de abastecimento de água no município de Alcântaras. Na última semana as obras de escavação para implantação da tubulação de água foi iniciada no loteamento Virgílio Fernandes, no Centro. 
Os trabalhos que tem sido executados em parceria com a Prefeitura Municipal vão beneficiar diretamente 34 novos moradores que já devem ter ligações efetuadas a medida do avanço da obra. Ainda de acordo com o Escritório da Cagece em Alcântaras, moradores de ruas abertas nas imediações da Câmara Municipal também serão contemplados, uma vez que a compra dos materiais já foi feita pela empresa. 
No Sitio Espirito Santo, segundo a Companhia o projeto de ampliação no sistema de abastecimento também encontra-se em analise, porém ainda não tem data prevista de liberação. Atualmente a Cagece é responsável por 82,01% da cobertura de abastecimento de água na sede, tendo até o momento cerca de 1190 ligações ativas, As obras em andamento, foram liberadas quase três anos depois da solicitação feita pelos moradores como mostrado pelo Portal Jovem no último dia 14 de novembro.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License