PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

23 novembro, 2015

 SECRETARIAS DE ALCANTARAS SÃO DEPREDADAS POR  VÂNDALOS
A sede de dois departamentos da municipalidade de Alcântaras iniciaram a semana com um mistério ainda a ser apurado pela Polícia Militar. 
Na madrugada do último Domingo,21, tanto a Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras quanto a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente foram invadidas por vândalos que acabaram depredando o patrimônio publico da pequena cidade serrana. 
Na Secretaria de Agricultura além do arrombamento da janela traseira que dá acesso ao gabinete da secretária, os vândalos picharam paredes, mesas e tentaram invadir o restante das dependências. Já na SEINFRA além do arrombamento das salas do secretário e do departamento de esportes a chave do almoxarifado foi levada. Contatada pelo Portal Jovem, Wyrna Freire disse que na SEDAMA muitos documentos foram remexidos e foi furtado uma teclado. O caso que foi passado para a o Destacamento Local está em investigação dos suspeitos. Em Alcântaras esta não é a primeira vez que repartições publicas são 'saqueadas", no primeiro semestre desta ano por duas vezes a sede do Conselho Tutelar teve aparelho celular levado. 

Questionado sobre a relação do ato com a festa dançante ocorrida no último sábado, o SGT Johnson informou o município deve rever a autorização deste tipo de evento, garantindo assim maior atuação da PM em realizações não licenciadas e/ou desacordo com a Lei. Ainda de acordo com o Comandante seria viável que  a prefeitura também priorizasse a alocação de vigilantes no período noturno nestas repartições inibindo assim ataques com estes . 

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License