PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM ALCANTARAS: ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA CRESCE NA ZONA RURAL

07 novembro, 2015

 COMPRA E TERRA E CONSTRUÇÃO DE 'CHÁCARAS' É FREQUENTE EM SITIOS
Nos últimos anos a especulação imobiliária em terras alcantarenses tem ganhado destaque, principalmente devido o investimento particular na compra de terras e construção de chácaras na zona rural do município. 
Com preço por metro quadrado em alta, a venda de imóveis e propriedades de terras nos Sítios é uma realidade constante para quem busca investir em opção de lazer e repouso aos feriados e aos finais de semana. No Sitio Bonfim por exemplo o aglomerado de novas construções é comum as margens da CE 241 que tem mais de 700 metros de muradas de casa de sítios de empresários sobralenses e/ou que moram no Vale do Acaraú e Coreaú.
 As grandes e bonitas casas, geralmente são erguidas nas encostas de serra e conta além de grande variedade de plantas do tradicional alpendre e piscinas. 
Em outras localidades a aquisição de grandes faixas de terras concentra em grande parte bonitas e importantes nascentes d'água da Serra que passam a ser geridas por caseiros ou posseiros da terras de coreauenses e sobralenses e moradores da capital cearense em grande parte. Por conta das novas construções, além do surgimento de novos moradores na Zona Rural também tem sido visível o investimento em restaurantes e pequenos parques aquáticos com o intuito de atrair os visitantes durante a alta estação na Serra.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License