PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CIDADE DE SOBRAL "ENCOSTA' NA SERRA

18 novembro, 2015

 LOTEAMENTOS AS MARGENS DA CE 440 AMPLIAM URBANIZAÇÃO DO MUNICÍPIO
O maior município da Zona Norte do Ceará tem crescido a passos largos. Com mais de 240 anos de emancipação Sobral chega a 2015 encostando na Serra da Meruoca.
Devido a expansão do seu perímetro urbano com a criação de novos bairros e loteamentos planejados a Princesa do Norte tem a cada dia ficado mais próxima da região serrana, cujo já é rota primeira de lazer para seus moradores durante os feriados e aos finais de semana.

Com grandes faixas de terras em construção, os novos loteamentos situam-se na porção ocidental do maciço com mais de 650 metros de altura. Com obras aceleradas, a infraestrutura dos novos bairros tem chamado a atenção de investidores que apostam no crescimento da princesa do Norte que em apenas nove anos fez do Bairro Renato Parente e Cohab III territórios maiores que as sedes de cidades circunvizinhas.
Por conta do expressivo crescimento nas últimas décadas Sobral poderá ganhar uma região metropolitana nos próximos anos, assunto já discutido no passado quando foi proposta a criação da RMS composta por Massapê, Senador, Sá, Uruoca, Santana do Acaraú, Forquilha, Coreaú, Moraújo, Groaíras, Reriutaba, Cariré, Pacujá, Graça, Frecheirinha, Miraíma, Meruoca e Alcântaras com o objetivo de integrar as 17 cidades no rol de planejamento e execução de serviços públicos de interesse comum desses municípios.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License