PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS E AS COMPRAS DO NATAL

24 novembro, 2015

 COMÉRCIO VAREJISTA INVESTE EM ORNAMENTAÇÃO E PRODUTOS DA ÉPOCA
Foto: Edilson Angelo
Restando um mês para a celebração mundial do Natal, o comércio alcantarense programa-se para atrair compras e agradar a clientela durante este final de ano.
Na cidade serrana, onde a segunda parcela de renda da economia está relacionada ao pequeno negócio o investimento em decoração, compras e promoções do período natalino já tem chamado a atenção dos consumidores que apesar da crise tem feito fazem esforços para garantir a celebração do momento de confraternização entre os familiares. 
No centro, além da 'distribuição' de cupons de sorteios de prêmios como camas, bicicletas, ventiladores e carro 0 km, alguns empreendimentos comerciais também tem renovado o estoque como o famoso peru/frango da ceia, champanhenses, piscas-piscas e outros adereços natalinos.
No setor de vestiário, a cor dominante do mostruário tem sido o branco, além do amarelo, vermelho e outras cores da época. Já nas vendas de mobília a atração dos consumidores volta-se para as famosas ofertas de natal, com descontos de até 40% na compra de eletrodomésticos e eletroeletrônicos  em grande redes de lojas instaladas na cidade. Estas e outras ofertas, tem sido tomadas para garantir o sucesso nas vendas, no ano em que o comércio foi mais afetado pela "falta" de dinheiro no Brasil.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License