PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: COMISSÃO VAI INVESTIGAR GESTÃO DE EX-PRESIDENTE DA CÂMARA

21 novembro, 2015

  SINDICAN APONTOU IRREGULARIDADES EM PAGAMENTO DE SERVIDORES
Uma Comissão Processante deverá apurar a denuncia de possível irregularidades no pagamento de servidores durante a gestão do Vereador Manoel Albuquerque frente a Câmara Municipal de Alcântaras.
A denuncia apresentada ao parlamento municipal pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alcântaras (SINDICAN) cita que o ex-presidente da casa teria fundamentado-se em uma resolução revogada para realizar o empenho de valores no período de 2013 a 2014, quando presidiu os trabalhos do poder legislativo.
 A Câmara que acatou a denuncia, informou que vai investigar o caso que deverá ser analisado nos próximos meses. Manoel Albuquerque que ainda não  teria sido notificado oficialmente sobre a denuncia, durante o uso da Tribuna na sessão da última sexta-feira, 20, se defendeu das acusações, disse ser inocente e que todos os atos seguiram orientação da assessoria jurídica da época.
O processo terá como relator  o Vereador Airton Freire , Antonio Marcos como presidente e José Cunha membro da comissão. Segundo especulações o caso poderá ser levado ao Ministério Publico ocasionando assim  possível cassação do mandato politico do vereador que é o líder da bancada de situação da Câmara. 

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License