PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÁGUA: MORADORES AGUARDAM LIGAÇÃO HÁ DOIS ANOS

14 novembro, 2015

  CAGECE DIZ QUE ORÇAMENTO JÁ TERIA SIDO REALIZADO PARA AMPLIAÇÃO DA REDE
Escritório da Cagece em Alcântaras - Foto: Freire Filho
Moradores de bairros planejados e/ou expansão na sede de Alcântaras aguardam há dois anos a ligação de suas residências à rede de abastecimento de água da Cagece. 
A requisição que haveria sido feito em 2013, até agora não foi atendida pela empresa que diz já haver realizado o orçamento para a ampliação da rede na sede urbana do município. 
Os casos mais notáveis de demora no atendimento a solicitação, foram registrados no Sitio Espirito Santo, onde moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, mesmo como instalação hidráulica feita ,nunca tiveram água nas torneiras.Moradores de vias abertas nas imediações da Câmara Municipal, também estão insatisfeitos com demora, e mesmo com reclamação feita junto a Ouvidoria da empresa, não tiveram o problema solucionado até o momento.
"Realizei pedido de ligação em 2013 e até hoje espero pela Cagece, que diz vai dar certo. Já reclamei a Ouvidoria da empresa, mas até agora nada foi feito" afirmou  Pacélio que mora na Rua Antonio de Paula Carvalho.
Procurada, a Cagece em Alcântaras informou que já repassou a solicitação ao escritório de Fortaleza, e que aguarda a aquisição dos materiais para a execução dos serviços. Com concessão  renovada em 2011, a empresa tem contrato de operação por mais 30 anos e já atende 99,44% da sede urbana com o sistema de abastecimento de água

Fonte: blog o Serrano
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License