PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WEB NOVELA ALCANTARENSE É REPRODUZIDA "EM REDE" NACIONAL

14 outubro, 2015

 NOTA DE UM DESTINO LIDERA AUDIÊNCIA NO SITE SÉRIES DA WEB
 Mais de dois anos após ser exibida pela primeira vez no Portal Jovem, a web novela cearense Notas do  Destino ganha repercussão em um site  nacional exclusivo. 
A estória que narra a saga nordestina vendida pelos irmãos e que, depois de viver como mendiga nas ruas de uma metrópole tem a chance de encontrar um bem feitor que a prepara e deixa com a missão de entrar para a política para proteger os desamparados como ela foi. Mas seus ideais trarão muitos inimigos.
Com cenas de retratam o Sertão de Santa Quitéria no Ceará, a trama é uma das produções em exibição no site Séries da Web de segunda a sexta e que teve lançamento no último dia 07 de outubro. 
Ao todo serão exibidos 52 capítulos de Notas de Um Destino que até o último dia 11 de outubro registrava 40,54% da audiência no Séries da Web que também exibe paralelamente outras sete web novelas. Escrita pelo sobralense Augusto Freire, a web novela foi a primeira de uma série de outras produções exibidas pelo Portal Jovem, e que ganhou destaque no Portal a Voz de Santa Quitéria. 

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License