PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RESULTADO DAS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR

04 outubro, 2015

    ALCÂNTARAS:2.570 ELEITORES COMPARECERAM ÀS URNAS NESTE DOMINGO 
Finalizado o pleito eleitoral para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Alcântaras o resultado das urnas apontou para o comparecimento de 33.63% dos eleitores aptos a participarem destas eleições. 
Na cidade onde o TRE disponibilizou 10 seções eleitorais o resultado final começou a ser apurado por volta das 17 horas no Centro de Referência e Assistência Social. Como uma multidão de pessoas que fizeram-se presentes para conferir em tempo real a apuração dos votos, o resultado final das eleições do Conselho Tutelar de Alcântaras apontou a reeleição de três dos atuais membros do órgão colegiado e elegibilidade de outros novos dois nomes. Em primeiro lugar, com 615 ( 23,96%) dos votos ficou Ana Mara Mendes, seguida de Kélvia Freire com 272 votos( 10,58%); Fernando Batista 243 ( 9,46%),Cecília Santana com 9,03% dos votos, que somaram 232 e Neuma Batista com 224 equivalente a 8,72% dos votos válidos. 
Nas sessões o comparecimento teve média de 32% dos eleitorado apto a votar calculado em 7.876 pessoas. Com a finalização do pleito passeatas comemorativas ao resultado ocorreram pelas ruas da pequena cidade serrana que teve um pleito relativamente tranquilo e com recorde de participação de eleitores de todas as faixas etárias que deram exemplo de exercício da cidadania. A posse dos eleitos deve ocorrer no dia 10 de janeiro de 2016 e o mandato destes segue até o ano de 2020.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License