PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA DE ALCANTARAS EFETIVA PAGAMENTO DOS CONTRATADOS

28 outubro, 2015

  CREDITO EM CONTA  FOI FEITO 'NO DIA' DO SERVIDOR PUBLICO
Foto meramente ilustrativa ( Fonte Web)
A Prefeitura de Alcântaras realizou na tarde da última terça-feira,27, a transferência dos valores equivalente ao pagamento dos contratados e servidores celetistas junto ao poder executivo da pequena cidade serrana. 
A intermediação bancária feita pelo Banco do Brasil trouxe  alívio para centenas de funcionários que tiveram dificuldades para honrar seus com compromissos financeiros devido o atraso de mais de quinze dias neste último mês. 
Para este inicio de mês, novos valores devem pesar nos cofres públicos do município quando de acordo com o calendário de pagamento mais de 400 servidores efetivos devem receber o pagamento relativo ao mês de outubro próximo dia 10/11. Já os servidores contratados poderão ter data de pagamento alterada novamente, conforme informado pela Tesouraria da Prefeitura, que afirmou que trabalhar no ajustes dos gastos públicos afim de manter o pagamento do funcionalismo publico em dias. Coincidência ou não, mesmo passado a Festa da Padroeira, o salário veio em boa hora e na data em que é celebrado o Dia do Servidor Publico em todo o país.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License