PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PORTAL JOVEM E BELA VISTA AJUDAM ENCONTRAR FAMÍLIA DE ALCANTARENSE

29 outubro, 2015

 SENHOR DE 57 ANOS RESIDE EM SÃO PAULO HÁ MAIS DE 40 ANOS
Por meio de uma parceria feita entre o Blog Portal Jovem e o programa Manhã 98 da Rádio Bela Vista FM de Alcântaras foi possível localizar familiares de um senhor de mais de trintas anos que mora no Estado de São Paulo e que há pelo menos 40 anos não tem contato com sua família. 
Na manhã desta Quinta-Feira, 29, a redação do BPJ foi contatada via whatsapp por uma funcionária da empresa Imoterpa de São Paulo, que pediu nossa colaboração para localizar a irmã do Sr. Raimundo Nonato de Paiva Dias. O Portal Jovem que através da Bela Vista Fm conseguiu levar a mensagem a conhecimento da população ouvinte durante o programa do radialista Carlos Andrade, ainda na manhã de hoje teve retorno de uma sobrinha de Raimundo, que deve estreitar o contato com o tio que teria saído da pequena cidade serrana por volta do ano de 1976, quando na época tinha apenas 18 anos. 
Atualmente Raimundo Nonato trabalharia em uma oficina da empresa situada na cidade de São Caetano do Sul - SP e teria necessidade de falar com a irmã Sr. Maria Marlene Paiva Dias, que no passado residiu no Sitio Algodões nas imediações do povoado de Carmolândia. 
Em seis anos do ar, além de informação e noticias o Portal Jovem reafirma seu compromisso como veiculo de comunicação e utilidade pública como feito no passado onde também auxiliamos com postagens a busca de pessoas desaparecidas.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License