PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

04 outubro, 2015

# JOGO DE CINTURA
A ideia que toda comunidade deve ter regras para seu ordenamento já era citada desde o inicio da humanidade como narrado nas santas escrituras. 
Apesar de toda sociedade necessitar de líderes para guiar os rumos de um povo, o que nota é que desde a existência do capitalismo o reinado de muitos tem sido a favor próprio. Numa nação dita democrática com o Brasil, a possibilidade de eleger os representantes da sociedade é assegurada pela Constituição Federal, porém se estes deveriam está no poder para o bem está comum, o que se vê são escândalos e mais escândalos que envolvem pessoas do mais alto escalão deste país. 
Senhores e Senhoras antes que comprometeram-se com o desenvolvimento do país brigam a todo instante por vantagens pessoais, pelo poder pelo poder e não param de fazer da política um meio de vida, ora demonstrados pelas empresas de faixadas, contas em paraísos fiscais, aprovação de leis em favor próprio e desatendimento dos anseios da população. Num país de falsos letreiros, de muita mentira e que grandes promessas a pátria amada, idolatrada precisa de salvação do povo heroico com brado retumbante citado no hino nacional para evitar tanto jogo de cintura.
Por: Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License