PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESCOLAS CELEBRAM DIA DAS CRIANÇAS EM ALCANTARAS

07 outubro, 2015

 COLÉGIO JOSÉ PARFISAL BARROSO LEVARÁ ALUNOS AO CIRCO
Escolas de rede municipal de ensino de Alcântaras desde o inicio da semana estão celebrando a semana alusiva ao Dia das Crianças.
Na pequena cidade serrana onde professores, diretores e coordenadores pedagógicos uniram-se para comemorar a data, a programação em muitas escolas tem sido bastante inovadora e diferenciada para não deixar a data passar em branco. Na Creche Maria Raulino Alcântara os alunos foram recebidos com tapete vermelho e por toda esta semana atividades lúdicas, recreativas e brincadeiras serão realizadas pela manhã e tarde. 

No Sitio Silva a Escola José Davi Portela também programa evento para os baixinhos. Já no Colégio José Parsifal Barroso, além de brincadeiras, segundo a coordenação pedagógica estão programadas até o final desta semana atividades como corrida nas modalidades masculina e feminina, torneio, passeios e desfile. Além desta ações dentro da escola, outras atividades como levar as crianças a Pizzaria e ao Circo estão previstas na programação da JPB, que deverá ter espetáculo diferenciado especialmente destinado as crianças, evidenciou Suzy Moreira.
Na mesma cidade outras instituições que celebram a data como o Instituto Social da Criança e do Adolescente de Alcântaras- ISCAA e a Secretaria de Cultura não divulgaram programação até o fechamento desta edição.

Post.Francisco Freire 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License