PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ENEM: 189 ALUNOS PRESTARÃO EXAME EM ALCANTARAS

22 outubro, 2015

ESTUDANTES FARÃO PROVAS NOS MUNICÍPIOS DE COREAÚ E SOBRAL
Do blog o Serrano
Mais de cem estudantes da rede estadual de ensino de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, deverão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio durante este final de semana.
Os cartões de confirmação que já estão disponíveis para consulta e impressão no site do Inep listam 189 alunos da Escola de Ensino Médio Francisco de Almeida Monte, que devem realizar as provas neste sábado e domingo nas cidades de Coreaú e Sobral. 
De acordo com a Escola além de lanche, transporte, e material personalizado também será fornecido almoço aos estudantes participantes.Em comparação ao ano passado o número de estudantes alcantarenses inscritos para o processo é 43.95% menor que a edição anterior quando mais de 400 alunos do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio prestaram o exame.
 Em todo o Ceará mais de 486 mil estudantes da rede estadual de ensino devem participar do enem em 2015. Os inscritos que devem ficar localizar antecipadamente os locais de provas também precisam ficarem atentos ao horário de fechamento dos portões nas cidades de Coreaú, Distrito de Araquém e Sobral devido o horário de verão 

Post.reprodução
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License