PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DOMINGO DE ELEIÇÃO EM ALCANTARAS

03 outubro, 2015

 CMDCA FARÁ PLANTÃO DURANTE A VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DE C.TUTELARES
Este Domingo, 04 de outubro, deverá ser de grande movimento em Alcântaras. Por todo o dia o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estará de plantão para garantir a seguridade e transparência do processo de votação que indicará os cinco novos conselheiros tutelares da pequena cidade serrana.

No município onde foram disponibilizados três pontos de votação os eleitores devem ficar atentos aos locais de votação considerando o agregamento da seções onde votam a algum dos seguintes endereços: Colégio Estadual, Colégio Inocência e CRAS. Para votar os munícipes devem portar titulo de eleitor e documento oficial com foto. 

Durante o pleito será proibido pesquisa e campanha boca de urna, transporte de eleitores, compra de votos e quaisquer manifestação política de parentes, simpatizantes e dos próprios candidatos. Também estarão dando apoio ao processo de votação na cidade a equipe da Policia Militar, a Promotoria de Justiça da Comarca vinculada a Alcântaras e uma equipe técnica do TRE que fará a apuração de divulgação oficial das eleições. Para estas eleições treze candidatos disputam um total de cinco vagas e a ordem de eleitos obedecerá o quantitativo de votos registrados. Para votar os eleitores devem digitar o número que corresponde ao seu candidato e pressionar a tecla verde para finalizar o processo. 

O resultado oficial deverá ser divulgado na rádio e na internet no inicio da noite deste dia 04, quando as eleições unificadas ocorrem em mais de 5.600 municípios de todo o Brasil. Somente no Ceará 177 cidades elegerão seus conselheiros neste final de semana e para isso o TRE disponibilizou 4.022 urnas para atender cerca de 3.036 seções que funcionarão neste domingo. O Tribunal Regional Eleitoral também vai disponibilizar o canal 148 para que eleitores possam tirar dúvidas e saber seu local de votação.

Post. Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License