PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 24 de outubro de 2015

COMUNIDADE EVANGÉLICA GANHARÁ NOVO TEMPLO EM ALCANTARAS

 OBRAS DA SEDE DO MINISTÉRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS SÃO RETOMADAS
Foto: Salomão Atylla
Em breve a comunidade evangélica de Alcântaras Zona Norte do Ceará, passará a contar com um novo templo religioso na sede do município. O Ministério da Assembléia de Deus que atua na pequena cidade serrana desde o inicio dos anos 90 retomou depois de meses parados os serviços de construção de sua sede no Bairro Bela Vista.
As obras que tem como precursor dos trabalhos o Pastor Claudionor dos Santos encontram-se em  acelerado de processo de construção, sendo finalizado os serviços do telhado, instalação de portas e reboco. 
Apesar dos avanços, há pelo menos três anos a nova sede passa por construção e necessita do apoio missionário e/ou financeiro dos irmãos, que podem fazer doações espontâneas por meio da AG: 0458-8, C/C 1016225-2 ( Banco do Bradesco). Pastor Claudionor, que foi homenageado pela Câmara Municipal com o titulo de cidadão alcantarense em dezembro  de 2013 além dos trabalhos pastorais nas comunidades dos Sitios Bonfim, Morro da Santa Cruz, Povoado de Carmolândia e Santana, desenvolve a missão de evangelizar nas localidades de Fernandes e Boa Vista em Meruoca.
Em Alcântaras, pelo menos onze templos religiosos ligados a comunidade evangélica estão espalhados por todo o território como destaque para as comunidades de Milagre, São Bernardo, Ventura, Bairro São José e Penha.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: