PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS: PM DIVULGA BALANÇO DA FESTA DA PADROEIRA

27 outubro, 2015

 QUATRO OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS DURANTE OS FESTEJOS DE 2015
Final da festa dançante em Alcântaras ( 2015)
A Policia Militar divulgou na última Segunda-Feira, 26, o balanço de ocorrências policiais registrados durante os Festejos da Padroeira em 2015. 
De acordo com o Comando Policial de Alcântaras no período de 15 a 25 de outubro, quatro ocorrências aconteceram no município e estiveram associadas ao tráfico de drogas, furto de uma moto ronda biz, assalto a pessoa, acidente de trânsito fatal e roubo de um automóvel. 
Ainda de acordo com o Comandante Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos, o disparo de um tiro em via pública efetuado por um policial militar também foi registrado, sendo que o caso estaria sendo apurado pela corporação que deve ouvir testemunhas e o soldado envolvido nesta terça-feira, 27. As demais ocorrências seguem em investigação, sendo que informações preliminares apontam o paradeiro do veiculo modelo D20 em Amontada; o jovem envolvido com o tráfico de drogas deverá responder pelo crime; a vitima do acidente grave foi socorrida para Sobral, porém não resistiu e veio a  óbito, seguindo as coleta de pistas para os demais outros casos ainda não elucidados.

 Já a festa dançante correu em tranquilidade.Em 2015, o Destacamento local não recebeu reforço policial, sendo o SGT Jonhson e sua equipe trabalham em regime de plantão para garantir a ordem e segurança dos alcantarenses e visitantes.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License