PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VENTURA SEDIA SESSÃO ITINERANTE NESTA SEXTA-FEIRA

18 setembro, 2015

  VEREADORA CLEUVILÂNDIA VAI APRESENTAR 04 REQUERIMENTOS
 EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DO DISTRITO
Cleuvilândia Menezes - Presidente da Câmara de Alcantaras
A comunidade de Ventura sediará na noite desta Sexta-Feira,18, a segunda sessão itinerante da Câmara Municipal de Alcântaras.

O encontro legislativo que acontecerá na praça da Capela de São José, no referida vila faz parte de um projeto desenvolvido pela atual presidente da Casa que também deve apresentar nesta data quatro requerimentos em prol do Desenvolvimento de Ventura.

 Conforme a pauta da sessão ordinária deste dia 18 de setembro, serão apresentados para apreciação e votação dos edis seis requerimentos da lavra da Vereadora Cleuvilândia Menezes (PT). De acordo com o documento expedido pelo primeiro Secretário Régis Barros, será requisitado ao poder executivo, caso sejam aprovados, a solução para o problema de saneamento básico do Distrito de Ventura; a pavimentação de todos os trechos carroçáveis que ligam a sede ao Distrito de Ventura; a construção de uma praça publica dotada de toda infraestrutura na vila  e o reconhecimento do Talhado como espaço publico.

 Outros dois requerimentos também de autoria da Presidente da Câmara pedem que seja elevado a condição de bairro a comunidade rural do Sitio Espírito Santo e que a Praça de São Bernardo passe a ser denominada Prof. Inácio Alves da Costa. Na mesma sessão, farão uso da tribuna durante o grande expediente os Vereadores: Rogério Angelo ( PMDB), Gilberto Freire ( PMDB), José Maurício ( PSD), Antônio Marcos ( PSD) e Cleuviândia Menezes ( PT). A sessão será aberta a toda a comunidade e posteriormente terá gravação veiculada na Rádio local.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License